quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Promoção 3.000 acessos

O blog Pensamento Inconstante anuncia:

ao atingirmos a marca de 3000 acessos presentearemos os leitores com livros em agradecimento à atenção.

Os livros serão:

Vidas Secas – Graciliano Ramos

Esboço para uma teoria das emoções – Jean Paul Sartre

A marca de uma lágrima – Pedro Bandeira

Os nomes do Amor – Marcos Bagno e Stela Maris Rezende

Antes que o sol apareça – Lucília Junqueira de Almeida Prado

Carapintada – Renato Tapajós

A droga da obediência – Pedro Bandeira

O caçador de Pipas – Khaled Hosseini

Amor de Perdição – Camilo Castelo Branco.

Para participar é só entrar no blog, entrar em “comentários” no post dessa promoção, deixar um tópico o qual você gostaria de ver nos próximos posts, deixar seu e-mail e pronto!

Os 9 melhores tópicos ganharão um desses livros em agradecimento. A escolha do livro será feita de acordo com a sua posição no rank. O melhor tópico poderá escolher primeiro, e assim por diante.

Uma forma de agradecimento a vocês, que fazem parte disso comigo.

17 comentários:

  1. "A arte da mutabilidade - Mudar de paradigmas, de opinão, de estilo não significa necessariamente não ter personalidade"
    rcoelhorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. tempo! o tempo que nao é mensuravel... um tempo de sentir, de afeto... de encontros que nao tem livros que consigam expressar!
    anah_gamboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fúria. Sobre tudo aquilo que faz seus olhos arderem e faz você sentir como se houvesse fogo correndo no lugar de sangue dentro de você. Um texto escrito de forma mais brutal possível, para que cada leitor sinta a pancada nas próprias vísceras =) vfmexpress@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que você falasse a respeito dos efeitos colaterais dos remédios alopáticos, e de como deveríamos combate-los com outros remédios de forma de que em algum momento, você não tenha mais nenhum efeito colateral.
    felippetaveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. "A absoluta relatividade das coisas"
    Falar sobre a única coisa absoluta nesta vida: a relatividade das coisas.

    bernardeswall@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Daniel C. Monteiro8 de dezembro de 2011 23:28

    A morte é sempre um tema interessante. Mas não como algo negativo. A morte enquanto pulsão de vida. A iminência de deixar de existir que nos move a fazer aquilo que desejamos. Pode ser um texto falando só disso ou um conflito entre dois pontos de vista.... sei lá....

    Daniel - dcmonteiro85@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. O mote é uma frase de Carlos Fradique Mendes que diz mais ou menos assim: a distância mais curta entre dois pontos é uma curva vadia e delirante.
    Roberto: rbtloureiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara, o povo tá muito sério aqui.. eu quero um dia na vida sexual da Aline

    ResponderExcluir
  9. "Analogias com Id, Ego e Super Ego"

    Cristiano - cpsmuniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ler sobre a capacidade humana para a superação pelo amor à vida!!! E quem sabe venha o chegar perto da morte para descobrir que e viver por inteiro!!! carla carvalho

    ResponderExcluir
  11. Ah, e porque amigos tiram fotos suas quando vc esta gritando que vai morrer abraçada ao vaso depois de mojitos... rsrsrsr carla

    ResponderExcluir
  12. Quero que você fale sobre sentimentos ocultos e/ou sentimentos urgentes hoje em dia na nossa sociedade...


    felipe.isidoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fala sobre como a natureza exemplifica perfeitamente o papel entre a relação dos seres humanos. E, sobre nossos pensamentos serem escutados apenas por nós mesmos. There must be a meaning.

    moranguetica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Fale sobre a experiencia de doar à outro com todo o seu amor e carinho, sempre com tanta preocupação e afeto.. algo que algumas pessoas simplesmente não entendem..
    Fale sobre viver com o loliro!


    bruninhatate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ler um pouco sobre o amor! Por que muitas vezes nos apaixonamos por alguem que não dá a minima para nós, ou por que quando nos dedicamos à um relacionamento, esperamos mais da outra pessoa e nem sempre recebemos o mesmo em troca!

    gustavoms14@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. olá gostaria que falasse um pouco sobre o tema EQM (experiência de quase morte) É comum a pacientes quase terminais, sobreviventes da morte clínica. Ocorrem em situações de perigo extremo, tais como: acidentes, intoxicação, traumatismo, choques durante anestesia, afogamento e outros casos médicos. Este fenômeno aparece em várias culturas ao longo da história da humanidade. A partir do Século XX recursos financeiros e tempo de pesquisa científica mundial vêm sendo empregados para explicá-lo. Acho super interessante!!!
    tatinha.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria que você discutisse a existência (ou não!) de boas ações altruístas e fizesse um paralelo com a religião, que incentiva as pessoas a fazerem algum bem ao próximo fundamentados por um bem próprio.

    ResponderExcluir