quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Final de ano, Ano novo, Lançamento do livro Dona Helena.

Entrei em muitos blogs, estilosos, com layout bacana. Senti uma ponta de inveja. Mas depois lembrei o número de visitas do meu. E também lembrei do conteúdo do meu, que é o que mais prezo. Foi com esse blog que conquistei leitores, conquistei seres pensantes, pensando comigo. E vai ser com esse mesmo blog, com esse mesmo layout e com esse mesmo conteúdo que conquistarei mais coisas. Serei fiel até o fim. Nesse mês de Dezembro e no próximo mês de Janeiro estarei um pouco ausente pois dedicarei minhas férias ao término do livro Dona Helena. Minha expectativa é que ele seja lançado no meu próximo aniversário, 14 de Maio de 2012. Mas de qualquer forma, estarei postando algumas coisas, como o resumo da minha próxima viagem à Ilha Grande no Reveillon, e algumas partes do livro. Espero que meus leitores continuem visitando, comentando, e assim, me ajudando a manter a vontade de escrever pros interessados na minha escrita e nas minhas ideias. Sejam elas coerentes ou não. Gostaria também, de forma sincera, agradecer por esse ano maravilhoso, que se encerra com um número escandaloso de conquistas, e de felicidade. Estou ansiosa pelo começo do novo ano, porém me despeço desse com um aperto no coração, porque ele não poderia ser melhor, e agora tenho que me despedir dele. Então, vou me despedir desejando que o próximo seja igualmente maravilhoso, ou até mais, com o lançamento do livro. Juro que não esquecerei do blog ao ficar famosa =P

Um comentário:

  1. Parabéns e boa sorte menina, que suas belas e verdadeiras palavras possam atingir e contagiar o maior número de pessoas possível e que você jamais perca a vontade de escrever, sejam escritas coerentes ou não, afinal... a coerência é absolutamente relativa :p

    ResponderExcluir